Galeria

Ministro Joaquim Barbosa: Vi o Lula pela primeira vez no dia do anúncio da minha posse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico. Num seminário, desmistifiquei: ‘Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas’.

Eu não me arrependo dos votos, não.

As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis.

Em 2010, votei na Dilma.”

Como virou ministro

“Eu passava temporada na Universidade da Califórnia, Los Angeles. Encontrei Frei Betto casualmente nas férias, no Brasil. Trocamos cartões. Um belo dia, recebo e-mail me convidando para uma conversa com [o então ministro da Justiça] Márcio Thomaz Bastos em Brasília.”

“Vi o Lula pela primeira vez no dia do anúncio da minha posse. Não falei antes, nem por telefone. Nunca, nunca.”

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/82432/Joaquim-Barbosa-se-diz-eleitor-de-Lula-e-Dilma-Como-Joaquim-Barbosa-traiu-planos-Lula.htm

Deixe um comentário

