Ciro Gomes no Crato (Ceará) confusão com estudantes

O FATO OCORREU NA SEXTA FEIRA dia 29 de junho de 2012 na cidade do Crato – Ceará.

O ex-ministro Ciro Gomes, acabou agredindo o estudante do terceiro semestre de direito (Foto: Madson Vagner/Agência Miséria)

Lorena Tavares

Olha aí o Ciro agredindo um estudante do Curso de Direito da URCA… 
Pelo que pude perceber o cara tá sentado em um daqueles bancos, ali no departamento de Pedagogia, perto do Salão de Atos, e o tal Ciro Gomes tá tentando pular para “pegar” o mesmo (vejam que a perna dele). E tem órgão de imprensa no Ceará que trouxe a manchete hoje: “Estudantes tentam agredir Cid e Ciro Gomes”. Pode, Brasil?
E tem mais: a aluna Jéssica do Curso de Artes também foi agredida!

Acorda povo cearense!

Jose Silvio Neco

O Ciro não fez agressões a estudantes no Crato, os estudantes do Crato provocaram uma briga para manchar cada vez mais a imagem do Crato. A politica se discute no debate, não com badernas, os estudantes estavam procurando brigas a mando talvez de partidos políticos adversários. O momento ontem, era de convenções partidárias e não de ações de governo, por tanto, quem estava no Crato ontem, era o engenheiro Cid Gomes presidente do PSB do estado do Ceará, que veio participar da convenção do partido no Crato, que escolheu como pre candidato a prefeito o Deputado Sineval Roque. Agora os ferreira gomes, Ivo F. Gomes, Cid Gomes e principalmente o Ciro Gomes, não merece as inverdades postadas nos meios de comunicação e redes sociais, engolir gelo, não faz parte da gente cearense, por tanto, a campanha do Roque será mostrada ao povo do Crato, como uma alternativa melhor do que a proposta do candidato da prefeitura, respeitando é claro, a pessoa do candidato e suas manifestações em praças publicas, quem decide o melhor ou pior é o eleitor na urna dia 07 de outubro de 2012. Discute agora neste momento, o que se fez, ou deixou de fazer pelo o Crato, as razões e motivos por que Juazeiro Cresceu e Crato andou pra trás, este embate entre governo estadual e governo municipal, em que o Município não quer participar e investir com suas contra partidas tem atrasado e muito o Crato. Finalizo pontuando, o Crato terra de gente culta, formador de opinião, princesa, deve criar um debate na praça publica, onde o tema seja “o crato precisa crescer

Vladiana Feitosa

Antes deste fato que não presenciei, o CIRO deu três tapas nas costas de um estudante do III semestre de DIreito da URCA, dentro da própria Universidade enquanto estávamos em uma pequena e breve reunião com CID para expor nossas reivindicações, isso simplesmente pelo fato do aluno estar com um cartaz de QUEM DERA SER UM PEIXE e havia interrompido a fala do governador e perguntado pelo Aquário, então Ciro perdeu as estribeiras como é normal deu os três tapas e mandou o aluno se calar!

Uma matéria sobre o assunto foi publicado no BLOG DO CRATO. (O Blog do Crato faz oposição a Ciro).

Anúncios

Uma resposta para “Ciro Gomes no Crato (Ceará) confusão com estudantes

  1. Conta uma nova!!!

    Esse Ciro é o mesmo que pertencia e arranjava votos para PSDB e Cia e nunca ningué se queixou dos seus métodos. Entretanto, depois que passou ajudar ao Brasil a ter o maior presidente de toda história o PIG acha nada cavalesco os seus métodos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s