Isabela Juarez acusa ex-marido de compra de emendas

Desse cara do PT, com certeza ele (Bacelar) compra emenda. O nome dele é Geraldo alguma coisa. Federal da Bahia. Se procurar, na hora você vai achar: Geraldo. Com certeza, com certeza. Eles operavam com o filho dele”

Este trecho acima foi colhido do Blog do Denilton.

O Brasil 247 repercute denúncia ontem de o Globo de um escandaloso esquema de vendas de Emendas parlamentares.

http://brasil247.com/pt/247/poder/65261/Filha-de-empreiteiro-abre-nova-crise-no-Congresso.htm

Reinaldo Azevedo já tinha colocado dedo nesta ferida em outubro do ano passado (2011).

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-veja-desta-semana-%E2%80%93-rei-do-cambalacho-%E2%80%93-o-deputado-do-pr-que-enriqueceu-fazendo-emendas-ao-orcamento-com-a-ajuda-de-um-petista-claro/

Mas vale destacar um dos comentários lá do Brasil 247

Rafael 18.06.2012 às 12:16

Eu li a notícia na fonte. Não existe deputado federal Geraldo Damasceno. Chama-se Geraldo Simões o deputado do PT da Bahia acusado pela Isabela antiga mulher do Bacelar em conversa com sua ex-cunhada irmã do Bacelar que grampeou a conversa e entregou à Globo que agora está interpretando de modo bastante torto. Por enquanto não há qualquer ato que incrimine o deputado, apenas ele destinou uma verba a que tem direito para obras numa cidade da Bahia onde ele teve poucos votos mas com certeza quer aumentar sua base e ter mais votos e influência política. A Globo tem visão política de “curral eleitoral” e porisso é contra ele destinar essa verba fora de onde ele teve a maioria dos votos. É uma visão tacanha. Não existe uma prova ou evidência sequer de qualquer falcatrua até o momento, que não seja uma mulher brigada fofocando sua opinião com outra mulher brigada. Pode até ser haja coisa mal feita, mas precisa ser investigada e encontrada prova indício ou evidência, não a boca torta de uma mulher granfina despeitada e o mau jornalismo acusatório gratuito da Globo desesperada com o rumo das eleições no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s