PSDB, DEM e PPS fazem representação criminal contra LULA

Segundo o jornalista Fábio Pannunzio, publicou ainda ontem à noite em seu blog (do Pannunzio), a oposição (PSDB, DEM e PPS), através de Álvaro Dias, Bruno Cavalcanti, Agripino Maia e Rubens Bueno, apresentaram representação criminal contra LULA por possível incursão nas práticas dos crimes de corrupção ativa, tráfico de influência e coação no curso de processo, exigindo persecução penal.

Os autores da representação citaram assim os artigos 332, 333 e 344 do Código Penal Brasileiro e solicitaram instauração do inquérito policial.

O blog do Pannunzio tem publicado uma série de postagens desfavoráveis à Lula, Protógenes Queiroz, Mino Carta, Paulo Henrique Amorim, e contra qualquer um outro que se posicione desafiando o poder de certa visão política. O jornalista Fábio Pannunzio costuma repercutir sem crítica os textos de Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, e se orgulha de ser membro da por ele chamada “mídia independente”, mas que conhecemos aqui na blogosfera como PIG. Aliás, ele se contrapõe criticamente à Blogosfera Progressista a qual denomina de BESTA, supostamente porque seus representantes defendem o governo porque recebem verbas para tanto.

Esta representação foi apresentada ao Procurador-Geral da República Roberto Gurgel, e agora pela manhã já está publicizada em vários veículos midiáticos.

Vejamos agora o andar da carruagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s