É preciso não se precipitar… a Estatal tá ali, bem ali…

4 Respostas para “É preciso não se precipitar… a Estatal tá ali, bem ali…

  1. Carlos Lenin Dias

    Tô indo no pannunzio;ele deixa minhas postagens pq n tem ninguém…é divertido;mas tô cansando…antes ele fazia aquelas observações/contra-argumentações algo ingênuas de tons pessoais;agora ném isso…será q ele desistiu do blog,e só mantém p’ra constar?!Sinto-me menino mal ante um menino do bém…vou matar o PH por me influenciar.

  2. Não, ele não desistiu do Blog. Eu não conheço o Pannunzio. Faço aqui as críticas em relação às posturas que considero típicas do PIG.
    Quanto ao PHA, nem toda crítica do Pannunzio, eu considero inválida, porque de fato, eu mesmo já fiz a mesma crítica (e de certa forma continuo fazendo) ao comportamento do PHA. Eu acompanhei a campanha difamatória que fez o PHA contra Lula a respeito do tal apartamento em São Paulo. Foi muito PIG. O PHA foi muito PIG. Então, eu não acho que o Pannunzio esteja de todo errado em relação ao comportamento do PHA. Mas, por outro lado, pode-se verificar que PHA também tem seus méritos.
    No caso em questão, vejo que o Pannunzio pode ter se precipitado em afirmar o que afirmou.
    Eu fico confuso em relação a algumas argumentações do Pannunzio, também verifiquei um tom ingênuo. Embora, não possa crer em tal ingenuidade.
    Considero de extrema importância que evoluamos para um mútuo conhecimento, pois gostaria de identificar aqueles que agem PIGuemente por ser PIG, e separá-los daqueles que não são PIGs de fato mas apenas não conseguem verificar o nosso ponto de vista.
    Por enquanto, acredito que o Pannunzio é PIG mesmo. Mas, acato muito das críticas que ele fez ao PHA.

    Carlos Lenin, mais atores devem entrar neste palco. Assim, acho que eu e você, bem como outros cidadãos, devemos mesmo apresentar nossas idéias e críticas. Mantendo-nos sempre abertos também à crítica.
    Eu aqui já cometi erros, e continuarei cometendo-os na medida que não somos nenhum de nós perfeitos.

  3. Carlos Lenin Dias

    PH “difamando” Lula…então vc deve lembrar q,na época em q PH apresentava o jornal da band,ele era o único na Tv aberta q mantinha,como posso dizer…,um tom crítico em relação a era fhc -e n precisava dos ‘comentários’ a lá casoy…Só o próprio PH p/ explicar q diabos deu nele;desconfio…mas ném sobre tortura escrevo;ah n!

  4. Verdade. E PHA tem seu mérito.

Deixe um comentário

