Pérsio Prado: “Me senti muito mais realizado como policial.”

Na quarta feira participei de uma tipica ação policial, que resultou na prisão de tres assaltantes de camionetes, um revolver e uma hilux recuperada. Recebi telefonemas, emails de elogios. Na sexta feira participei de uma ação que me deixou muito mais realizado como policial. Na BR153 encontramos uma jovem de 27 anos, formada em direito e zootecnia, andando pela BR. Me disse que estava indo para o Rio dos Bois (60km de Goânia) e estava cominhando para refrescar a cabeça. Com muito custo consegui o telefone do seu pai e este, que estava em MG, me disse que a mesma esta em tratamento por uso de Crack. Pude perceber claramente os sinais de uso do Crack. Dentes desgastados, sudoreze, confusão mental. Fizemos contato com a mãe da javem e depois de duas horas conseguimos entraga-la a sua família. A situação me sensibilizou bastante. Me senti muito mais realizado como policial. Essa ação não sairá em nenhum jornal nem mesmo constará do resumo operacional da PRF, situações como esta são tratadas como mero apoio a usuário, resume-se a um simples formulário.

Deixe um comentário

