Quem avisa amigo é… PHA um exercício de humildade não faz mal a ninguém

Não quero ser chato. E espero que não me acusem de ter algo contra o PHA (nada além de não gostar de seu estilo e de seu passado PIG na Band*), mas eu já vinha avisando aqui há muito tempo.

Este Blog PIG (que não é PIG, e se pretende BLOGPROG) avisou desde o dia 23 de fevereiro que PHA não estava cumprido o acordado ou conciliado. Leia um trecho da postagem que realizei:

Além do mais, PHA continua errando (se não me engano!) pois o termo de conciliação previa na cláusula terceira que, além de retirar as reportagens do Blog, PHA deveria publicar a retratação no Blog por um período de dez dias, como o mesmo destaque, e não me parece que uma postagem intitulada: Heraldo diz que PHA não é racista, cumpra esta cláusula. Assim, minha opinião é a de que PHA continua errando. E por vaidade e arrogância. Ele que gosta de utiizar expressões como “este humilde repórter”!

AGORA COMPARE COM A DECISÃO DO JUIZ DANIEL FELIPE MACHADO

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
Décima segunda Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília
Processo: 2010.01.1.043464-9
Ação:    Indenização
Requerente: Heraldo Pereira de Carvalho
Requerido: Paulo Henrique Amorim

Decisão Interlocutória:
Considerando a irresignação do autor, explicitada no pedido de cumprimento de sentença de fls. 584/622, quanto à publicação da retratação da parte ré no Blog de sua titularidade não ter atendido rigorosamente ao que fora ajustado em audiência, determino a intimação do réu, preservando o mesmo ânimo conciliatório para que inverta a publicação que ora está postada, devendo constar em primeiro lugar a retratação “ipsis litteris” iniciando-se com o título acordado, deixando os eventuais comentários para depois de encerrada a publicação e não como agora está, antecedendo-a. Saliento, ainda, que a postagem deverá cumprir o período de dez dias.

Em relação às publicações nos jornais descritos na cláusula primeira do acordo de fl. 577, o réu deverá se limitar ao cumprimento da publicação de retratação nos exatos termos do acordo, sem agregar comentários no mesmo espaço.

Dê-se vista ao réu acerca da petição e documentos de fls. 584/622

Brasília DF, quinta-feira, 01 de março de 2012 às 18h07

Daniel Felipe Machado
Juiz de Direito

* Foram revoltantes as matérias e campanha difamatória contra Lula por conta de um apartamento. Comportamento PIG a que me refiro de PHA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s