Senador Ivo Cassol expressa em audiência pública sua saudade dos tempos da Ditadura

O senador Ivo Cassol – PP-RO, no dia 01 de março de 2012, às 09:40, através da TV SENADO.

em audiência para debater a situação do escoamento de produção agropecuária da Região Norte, na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, debatendo com o General  Jorge Fraxe, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), o senador Ivo Cassol (PP-RO) expressou sua saudades dos tempos da ditadura.

O senador disse sentir falta do tempo da ditadura e que a Democracia às vezes enche o saco.

Pediu que o General no DNIT volte a agir como no tempo da ditadura. Mandando. Para que as coisas possam acontecer.

O senador está cansado dos direitos humanos, que dá direito a vagabundos.

Disse que empreteiro, à toa e vagabundo, tem é que meter a taca. Tem que botar pra correr. Pediu que o general colocar-se pra quebrar.

Disse ser contra a estabilidade de emprego. São muitos os folgados.

Senador Valdir Raupp

O senador Valdir Raupp, retomando a palavra, rebate, com certo bom humor, de que não queria o retorno da ditadura, nem a quebra dos direitos trabalhista. Diz que já foi difícil obter estas conquistas.

…………………………………………………………………………………..

O general começou a explicar os motivos dos atrasos da obras do DNIT na  região Norte, bem começou dizendo que embora esteja com o chicote na mão, a justiça tem alguns instrumentos que ele não conhecia, e assim uma empresa que tinha abandonado a obra conseguiu recurso judicial.

Ele explica que quer terceirizar uma parte das obras. (correção: – Estou pensando em terceirizar a gestão do transporte hidroviário, como também noticiou o JusClip.)

Ele explica que conhece bem a região, porque é roraimense, e conhece desde a década de 1970, pois a percorreu de fusquinha.

http://www.blogcidadania.com.br/2012/03/tem-cara-de-1964-cheiro-de-1964-mas-e-2012-ou-nao-2/

……………………………………………………………………………….

Anúncios

2 Respostas para “Senador Ivo Cassol expressa em audiência pública sua saudade dos tempos da Ditadura

  1. Sr. Ivo Cassol, o Sr. calado é um poeta! Lembre-se que se estivesse na ditadura não teria oportunidade de falar tal asneira, pois não haveria congresso para debater DEMOCRACIA junto a sociedade. Hoje não existe espaço para ditaduras, o mundo não aceita mais! Honre seu mandato popular, foi o povo quem lhe elegeu, respeite a democracia que o elegeu!

  2. Senador Ivo, se tens saudades dos tempos da ditadura militar, renuncie então o mandato que o povo lhe confiou, e vá lamber os coturnos dos generais de pijamas. Pois o mandato que senhor exerce não lhe foi dado por nenhum militar ou ditadura , se a democracia não lhe basta , renuncie ao mandato e dê o lugar para outra pessoa que presa muito o que foi conquistado com muito sacrifício do povo brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s