Pedro Rios Leão – 56 quilogramas

Uma resposta para “Pedro Rios Leão – 56 quilogramas

  1. Patrícia Ramos Caetano

    Pedro, tenho vergonha de não ter a coragem que você tem, tenho vergonha de não ter coragem de fazer mais pelo meu país. Sou professora e também já presenciei muitas formas de abuso, as vezes me sinto um grão de areia tentando mover o mundo. Você deve estar se sentindo como se carregasse o mundo nas costas. Estou contigo, sou de mato grosso do sul, campo grande e quero deixar minha solidariedade às vítimas do Pinheirinho, estaria aí nas passeatas, não fosse a distância e a falta de verba. Mas daqui tento lutar e mudar também um pouquinho o meu país. Valeu Padro!

Deixe um comentário

