Vítor Suarez Cunha. Pedro Rios Leão. Heróis?

http://subjudice.net/2012/02/vitor-suarez-cunha-nao-e-heroi-e-humano/

Vítor Suarez Cunha não é herói; é HUMANO

05 fev 2012 @ 5:32 PM

Um estudante de desenho industrial de 21 anos, chamado Vítor Suarez Cunha, na madrugada de ontem estava conversando com um amigo na Praia da Bica, quando viu cinco outros jovens agredindo um morador de rua.

Sem pestanejar, ele interviu, tentando impedir a agressão; no lugar pararem os cinco jovens trocaram de alvo e resolveram agredir o próprio Vítor (afinal, ele OUSOU atrapalhar a diversão deles). Vítor caiu no chão e começou a tomar pontapés no corpo e rosto e a sessão animalesca só parou porque o amigo de Vítor se jogou em cima dele.

O jovem estudante quase veio a óbito; encaminado ao hospital com várias fraturas, teve de ser submetido a uma operação. Na Delegacia de Polícia o amigo de Vítor reconheceu dois dos agressores e estes, ouvidos pela autoridade, negaram as agressões. A estória não colou e os três tiveram suas prisões preventivas decretadas.

Os suspeitos são Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos, que já estão no xilindró; o terceiro, chamado Rafael Zanini Maiolino (18 anos) é considerado foragido.

…. continue lendo no SITE SUBJUDICE.

http://subjudice.net/2012/02/vitor-suarez-cunha-nao-e-heroi-e-humano/

Anúncios

2 Respostas para “Vítor Suarez Cunha. Pedro Rios Leão. Heróis?

  1. HERÓI segundo o Houaiss: indivíduo notabilizado por seus feitos guerreiros, sua coragem, tenacidade, abnegação, magnanimidade etc.
    4 Derivação: por extensão de sentido.
    indivíduo capaz de suportar exemplarmente uma sorte incomum (p.ex., infortúnios, sofrimentos) ou que arrisca a vida pelo dever ou em benefício de outrem.
    5 Derivação: por extensão de sentido.
    indivíduo notabilizado por suas realizações

    O fato de a maioria de nós não termos peito de enfrentar uma matilha de animais – que infelizmente também pertencem à nossa espécie – só faz ressaltar a rara atitude e a coragem de VITOR SUAREZ CUNHA.
    Herói sim, com louvor. Merece uma estátua na Ilha do Governador.

    Cezar Zillig
    Blumenau, Santa Catarina.

  2. Deveriamos tambem reconhecer a coragem de Kleber (sobrenome?), amigo de Vitor que se jogou em cima dele an tentativa de proteger-lo do espacamento covarde. Dois herois!!! Nao consegui ainda achar o nome inteiro de Kleber. Nos sites de noticias so divulgaram seu primeiro nome ou o mencionam como “amigo de Vitor”…De qualquer forma, parabens aos dois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s