Este que vos escreve

2 Respostas para “Este que vos escreve

  1. Oi.

    Sou proprietária do site Subjudice e percebi que vc copiou a minha postagem sobre o Vítor. Fico feliz em descobrir que tenho mais um leitor, mas queria lhe pedir a gentileza de mudar sua postagem da seguinte forma: vc coloca só dois ou três parágrafos do meu texto, daí coloca “continue lendo” com um link para o meu site. É que da forma que vc fez, acaba canibalizando minhas visitas, afinal, pq alguém iria visitar meu site se pode ler tudo no seu? Agradeço a compreensão.

  2. Oi, Fátima.
    Muito obrigado pelo toque. Não fiz com este propósito certamente, e já fiz a devida alteração. Terei mais cuidado inclusive com textos de outras fontes.
    Na verdade, eu achei tão relevante todo o texto que postei na íntegra até por ansiedade de que quem tivesse acesso por aqui não o lê-se integralmente. Nem imaginei ou lembrei deste possível (e provável) processo de canibalismo.
    Aliás, parabéns pelo utilíssimo site.

Deixe um comentário

