Um pouco mais de Pedro Rios, por M.

http://pointlesswriting.wordpress.com/2010/06/17/a-pedro-rios-leao/

O Pedro é o homem da minha vida que eu deixei escapar, que leu as mesmas coisas que eu, que me mandou ler Joyce, Camus e Galeano. O Pedro é um bando de citações que fazem sentido e que escreve lindamente, me faz chorar quando lê os emails de amor que ele escreveu  e que, acredita que todas as mulheres que passaram pela vida dele, tenham sido AS mulheres da sua vida. Eu já estive com o Pedro, já fiquei com ele. E eu espero que algum dia eu tenha sido, nem que seja durante um segundo A mulher da vida dele e, que ele tenha escrito alguma coisa, qualquer coisa sobre mim. Eu e Pedro temos uma troca que não é só firmada, a gente se marcaria com sangue, como se fora a coisa mais normal do mundo. Aliás, para a gente, qualquer coisa é a coisa mais normal do mundo.

Deixe um comentário

